quinta-feira, 15 de abril de 2010

Larguem a massa!

Eu queria ser massa...

Pra te ver correndo todas as noites atrás de mim, mesmo passando por perigos;

Pra sentir sua boca todo os dias, e chegar ao teu peito;

Pra pegar fogo em tuas mãos, e te deixar doida;

Pra que me queiras sempre mais, mesmo eu me acabando toda;

Pra ser sua primeira opção diante de qualquer escolha;

Pra que não queiras me ver longe de sua vida, nem com o meu pior defeito;

Pra que você me consuma, mesmo queimando teu peito;

Pra que não me deixes sozinha, mesmo sendo eu a ir embora;

Pra que mesmo ameaçando teu peito, não me arranques do teu coração;

Pra que em todas as circunstâncias, esteja firme em tuas mãos;

Pra que mesmo eu sendo uma droga, você me dê valor;

E ainda que para quem nos ama eu seja motivo de dor,

você si voltas pra mim e morres de amor.

Eu
"feliz mesmo é sr uma droga, mas ela não sabe..."


15.04.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário