quinta-feira, 2 de abril de 2020

21.02.2015

Cronometrei meu sono, mas não dormi. A cada segundo que se passava, passava tambem suas palavras diante de mim. Meu quarto virou memórias, que percorriam todos os cantos. Algumas lembranças me acorrentavam a cama, me impedindo de levantar, enquanto outras dançavam pra mim, me fazendo sorrir e chorar.
Nesse momento é difícil definir, se é questão de forças ou fraqueza que nos fará reagir.
Preparei uma roupa para que pudesse me apresentar, e aquele perfume que eu sabia que iria gostar.
Depois de um ciclo que passamos sem celebrar, preparei um dia que pudesse sempre recordar.
Quebrei o gelo, preparei um altar, me dispus a sorte mais uma vez tentar. Você chegou sorrindo, me pediu pra ficar, e na hora do beijo pra esse amor selar, meu despertador toca, dizendo que é hora de acordar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário